terça-feira, 5 de maio de 2009

Tenhos muitas fotos da minha família, e , gostaria de por todas aqui! Mas como não é possível, colocarei algumas mais recentes! Eu adoro fotos!
Domingo que vem será o dia das mães.Para mim é uma data muito especial, pois meus filhos todos virão. Adoro a casa sempre cheia de gente, onde se escuta risadas, gritos, murmurinhos ,e muita música! A bagunça rola solta, mas isso é sinal de vida, alegriae como o meu blog, felicidade!
Como podemnotar, cada dia que posso, escrevo um pouquinho.Aos poucos vou me acostumando com esta nova etapa .(estou na aula , aqui na Unesp)Me sinto tão bem aqui!!!!! Por hoje é só.

4 comentários:

Fernando Vechiato disse...

Adorei a mensagem!!!

Unknown disse...

Mãe, tenho muito orgulho da sra... Se eu for um terço do que a sra. é, já estarei realizada!Quero ser para a Glória o mesmo exemplo de fortaleza e alegria que a sra. é para todos nós. Quero muito estar ao seu lado no dia das mães, mas se, por acaso não der certo, quero que sinta todo o meu amor e toda a gratidão que eu tenho pela sra.TE AMOOOOOOOOOOOOO!!!!

Fernando Luiz Vechiato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Luiz Vechiato disse...

Mary, e como foi o Dia das Mães?