quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ano novo, esperanças.........

Nasci em Ubirajara, SP, interior. Fui criada com muito carinho e atenção. Meus pais Moyses Cury Queiroz e Victoria Queiroz eram libaneses, vindo do Líbano com a intenção de dar uma vida melhor pra família .Tive 8 irmãos ,estudei no internato São jose de Bauru, mas me formei professora em Jahu, num internato tambem. Me casei com Antonio Januario, tive tres filhos: Moyses Francisco, Mirele e Marllen aos quais pude dar uma educação universitária. São lindos e tenho muito orgulho deles, pois nunca me deram preocupações! Agora passo meu tempo,cuidando de casa e fazendo cursos para ficar mais atualizada .

Um comentário:

Odília Ribeiro disse...

Olá Mary!

Pelo visto você já se lembrou de tudo o que tem que fazer para colocar fotos no blog! E colocou lindas fotos! continue atualizando o seu blog! eu leio toda semana! Beijos!